Madame Bovary

| quarta-feira, 17 de agosto de 2011
imagem disponível em : http://irrestrito.com/2010/03/download-madame-bovary-1991/


Oi, como vai você?

Essa semana nosso querido professor Wanderley Lima, nos apresentou o filme "Madame Bovary".
o que acharam? comentem. Ah, e se você faltou no dia, seus problemas acabaram, no link acima está disponível o download do filme.



beijos no pâncreas,

Leon Valle.

[Avisos]

|
Oi como vai você?

Não se se perceberam, mas, os avisos(no canto direito superior) estão sempre atualizando, sou eu que estou atualizando, portanto, me lembrem as atividades e avisos que serão importantes para colocar, pois, como muitos sabem não tenho boa memória.

Beijos no fígado,



Leon Valle.

Lembranças

| terça-feira, 16 de agosto de 2011
Bom dia, boa tarde, ou, boa noite!

Queridos  amigos, desejo por meio deste post, ressaltá-los que os trabalhos de química estão próximos, ou seja, lembrá-los que temos uma obrigação enorme de sairmos bem, principalmente os que foram enganados devido ao fato errôneo do professor João.


   Joelson Viana.

Desafio Óptico

| segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Olá pessoal, trago nesse post uma animação em gif de uma mulher girando, alguns a veem girando para um lado outros veem para o outro. Quem consegue vê-la girando para ambos pode-se considerar um gênio, ultrapassando 160 pontos de QI.


Se você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro.

E você, para que lado ela está girando?

Cristiana Fernandes
 

Copyright © 2010 2°B Nóbrega