Resenha do filme Wall-e

| quinta-feira, 8 de setembro de 2011
    O filme Wall-e produzido pela  empresa de animação Pixar Animation Studios revela uma história inspiradora. 
    O robô chamado Wall-e vive só no planeta terra,quando uma coisa inesperada acontece,uma outra robô chamada Eva chega ao planeta a mando dos humanos que se encontram numa nave chamada Axion a mais de 665 anos,em busca de vida.
   Um filme feito no ano de 2008,dirigido por Andrew Stantore dublado por Ben Burt,aborda temas muito interessantes como a poluição,as consequências da tecnologia avançada e sedentarismo. 
  Porém traz a conscientização de preservação do planeta terra e da vida humana.
   A história de amor vivida por Wall-e e Eva traz muitas aventuras como também muito humor.A planta trazida por Eva do planeta terra como forma de vida se torna a chave para a volta dos humanos a terra formando assim vários confrontos em torno dessa história que passa uma realidade futura com muita diversão.
Islâne Roberta 2B

Resenha crítica do filme "WALL-E"

| domingo, 4 de setembro de 2011
WALL-E, é uma produção da disney pixar que nos alerta sobre o nosso futuro e o que devemos e não devemos fazer para preservar nosso planeta.
O filme conta a história do robô WALL-E, que vive solitariamente na Terra exercendo sua função que é empilhar o lixo. A Terra está tomada pelo lixo, por esta razão os humanos estão numa nave, que ficaria em órbita por 5 anos para a Terra ficar habitável novamente, mas ela já estava a mais de 700 anos no espaço. Na nave pode-se observar muitos pontos interessantes, como o sedentarismo, e a obesidade, fazendo com que os humanos mudassem sua estrutura corporal, que pode parecer irreal, mas é bem possível ocorrer devido as circunstâncias atuais do sedentarismo.
Num dia normal de trabalho WALL-E encontra uma planta que é a única forma de mostrar que o planeta está habitável novamente e os humanos poderiam voltar e repovoar o planeta mas, como todo bom filme nada é fácil para o nosso protagonista, fazendo com que ele viva grandes desventuras.
Apesar do seu jeito desengonçado, e as vezes até estranho WALL-E nos ensina a repensar nossas ações e o poder da amizade e de um amor verdadeiro.

beijos no intestino delgado,
Leon Valle

Resenha Crítica do filme WALL-E

|
 O filme Wall-e  como todos os filmes da Disney, não é  apenas uma animação qualquer,ela apresenta uma mensagem muito forte.Quer nos mostrar que se continuarmos a evoluir desta maneira, nós vamos acabar com o nosso planeta.
  O filme narra a história de um robô chamado Wall-e, que vive com uma barata na terra,sem nenhum humano,já que não existia condições de viver lá, todos os humanos que sobreviveram moram em uma nave espacial a mais de 700 anos.
  O piloto manda uma robô chamada Eva para ver se já existem condições de voltar, e Wall-e se apaixona por ela, ela volta para o espaço, com uma planta que Wall-e deu e o piloto percebe que existem chances de voltar para a terra.
  Como os seres humanos são muito acomodados, os robôs que o controlam, sem eles perceberem. O que nós vemos no filme são pessoas obesas e alienadas que não percebem o que está acontecendo em sua volta.
  O piloto começa a entender o que está se passando e tenta contornar a situação.Eles conseguem voltar para a terra e tentam viver bem nela.
  O filme é uma alerta para todos nós, para que pensemos no futuro que queremos para o nosso planeta; consequentemente no futuro dos nossos descendentes, que façamos a diferença e que cuidemos da terra.
     Yasmim Castro
 

Copyright © 2010 2°B Nóbrega