Resenha Crítica do filme WALL-E

| domingo, 4 de setembro de 2011
 O filme Wall-e  como todos os filmes da Disney, não é  apenas uma animação qualquer,ela apresenta uma mensagem muito forte.Quer nos mostrar que se continuarmos a evoluir desta maneira, nós vamos acabar com o nosso planeta.
  O filme narra a história de um robô chamado Wall-e, que vive com uma barata na terra,sem nenhum humano,já que não existia condições de viver lá, todos os humanos que sobreviveram moram em uma nave espacial a mais de 700 anos.
  O piloto manda uma robô chamada Eva para ver se já existem condições de voltar, e Wall-e se apaixona por ela, ela volta para o espaço, com uma planta que Wall-e deu e o piloto percebe que existem chances de voltar para a terra.
  Como os seres humanos são muito acomodados, os robôs que o controlam, sem eles perceberem. O que nós vemos no filme são pessoas obesas e alienadas que não percebem o que está acontecendo em sua volta.
  O piloto começa a entender o que está se passando e tenta contornar a situação.Eles conseguem voltar para a terra e tentam viver bem nela.
  O filme é uma alerta para todos nós, para que pensemos no futuro que queremos para o nosso planeta; consequentemente no futuro dos nossos descendentes, que façamos a diferença e que cuidemos da terra.
     Yasmim Castro

1 comentários:

Anônimo at: 5 de setembro de 2011 07:31 disse...

Muito bom o filme, adorei! Espero que tenhamos oportunidade de assistir filmes tão bons quanto este.

Valeu!
Jéssica Soares

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 2°B Nóbrega