Resenha crítica do filme "WALL-E"

| domingo, 4 de setembro de 2011
WALL-E, é uma produção da disney pixar que nos alerta sobre o nosso futuro e o que devemos e não devemos fazer para preservar nosso planeta.
O filme conta a história do robô WALL-E, que vive solitariamente na Terra exercendo sua função que é empilhar o lixo. A Terra está tomada pelo lixo, por esta razão os humanos estão numa nave, que ficaria em órbita por 5 anos para a Terra ficar habitável novamente, mas ela já estava a mais de 700 anos no espaço. Na nave pode-se observar muitos pontos interessantes, como o sedentarismo, e a obesidade, fazendo com que os humanos mudassem sua estrutura corporal, que pode parecer irreal, mas é bem possível ocorrer devido as circunstâncias atuais do sedentarismo.
Num dia normal de trabalho WALL-E encontra uma planta que é a única forma de mostrar que o planeta está habitável novamente e os humanos poderiam voltar e repovoar o planeta mas, como todo bom filme nada é fácil para o nosso protagonista, fazendo com que ele viva grandes desventuras.
Apesar do seu jeito desengonçado, e as vezes até estranho WALL-E nos ensina a repensar nossas ações e o poder da amizade e de um amor verdadeiro.

beijos no intestino delgado,
Leon Valle

2 comentários:

Anônimo at: 5 de setembro de 2011 às 07:18 disse...

Foi muito interessante a resenha crítica do filme Wall-E. Essa grande produção da Pixar faturou mais de 500 milhões em bilheteria.

Wilson Bruno

Anônimo at: 5 de setembro de 2011 às 18:18 disse...

foi muito interessante ver a história do filme Wall-E, até porque conseguir destinguir a diferença de resenha para resumo.

Amanda Alice

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 2°B Nóbrega